Páginas

10 de fev. de 2015

Assunto do dia: Organização (Planilhas)

Oii gente!
Hoje vim trazer umas tabelas bem legais pra ajudar na organização, tanto da casa, como das compras, e outras atividades.
Depois que passei a ter que me virar sozinha (ou com o namorido), descobri que organização é bem complicado. A casa inteira, as contas, as compras, os serviços domésticos, faculdade, trabalho entre outras tarefas que se não houver organização, tudo fica bem complicado.
Alem da agenda pra organizar algumas coisas, essas tabelas me ajudam a me achar na minha bagunça haha, imprimo elas e guardo comigo em pastas, vale muito apena ter tudo organizado, pois tudo flui melhor. Sei que estou longeeeee de ser super organizada, mas estou tentando melhorar com detalhes simples.

Ajudar na organização:





A minhas ultimas semanas (ou seriam meses ?? ) eu ando muito ocupada, primeiro foram as provas finais, ai veio o final do ano e como praticamente não tive férias, e final de ano e começo é bem complicado e corrido. fechamento de ano e etc. E pra ajudar as minhas aulas voltaram. Ando muito cansada, acho que pode ser por causa do tempo também que ta uma amostra grátis do deserto do Saara. Ando meio doente também. Mas vamos lá que as ferias estão logo ai, e sei também que o ritmo melhora as vezes, outras vezes piora, mas tudo é pra alcançar um objetivo maior.

Uma mensagem pra semana.
Beijooos ;***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;