Páginas

22 de out. de 2013

Base Líquida Revlon ColorStay Combination/Oily Skin

Olá.


Descrição do produto:
Base Liquida Colorstay Pele Mista a Oleosa Revlon, possui longa duração com a exclusiva tecnologia Softflex, que proporciona uma cobertura de aspecto natural, delicado e suave o dia todo. Associada a tecnologia Won’t Rub Off não mancha, não borra e não transfere, o que garante uma sensação de conforto por horas. Enriquecida com Polímeros a base de Silicone, Proteínas da Seda e Extratos Botânicos que promovem uma sensação de frescor e conforto ao longo de todo o dia, deixando a pele macia e com toque delicado.
Contém ainda: Dióxido de Titânio, que promove proteção de amplo espectro contra os raios UVB, UVA curto e longo, refletindo e dispersando a energia prejudicial à pele, formando uma barreira protetora com FPS 6; Acetato de Tocoferol, que proporciona uma proteção celular complementar devido a sua ação antioxidante; Bisabolol e Retinil Palmitato, que amaciam a pele e melhoram sua aparência; Silicones e Extrato de Cymbidium Grandiflorum, que confere condicionamento cutâneo. Sua fórmula é oil free para ajudar no controle de oleosidade da pele.

Modo de usar: Agite bem antes de usar. Aplique em pequenas quantidades Base Liquida Colorstay Pele Mista a Oleosa Revlon e espalhe de maneira uniforme, começando pelo centro do rosto, testa, nariz e queixo. Evite o contato com os olhos.


Minha cor é: 150 Buff
Comprei já tem um tempo, paguei cerca de 23 reais no Paraguai.
Já no Brasil ela custa uns 60 reias.

É uma base com cobertura média, indicada para peles oleosas. Infelizmente a base não tem pump, isso faz com que se desperdice muito produto.

É uma base com toque seco, ou seja, tem acabamento opaco. Ela dura muitoo na pele, já usei várias vezes por mais de 12h e ela segurou a oleosidade muito bem, e não havia usado primer antes do uso da mesma. Essa base é minha favorita, no verão ela é ótima, pois além de segurar bem a oleosidade ela fica sequinha da pele. No inverno a minha pele estava bem seca então ela não se adaptava bem a pele, acabava usando outras bases que no verão são impossíveis de usar.
No geral minha pele fica ótima com ela. Ela seca rapidinho, o cheiro é beeeem forte, mas logo ele some.

Espero que tenham gostado do post :) essa é uma base que vale apena comprar.
Ando meio sumida mais espero voltar ao normal por aqui logo, logo.
Beijos e Boa semana!

2 comentários:

  1. Parece uma ótima opção para peles oleosas! :)

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;